sábado, 28 de junho de 2008

20:30 de um sábado acinzentado!


De repente parece que as coisas são complicadas e que você não pode fazer tudo o que sonha. Poxa, não estou nas melhores horas. O YOU AND I MULHER ainda está engatinhando. Confesso, sou perfeccionista, tudo passa pelos meus olhos. Quero idéias novas, coisas novas e às vezes, nem o nosso próprio cérebro está disposto. Não estou com mau humor. Também não estou triste, muito menos alegre. Mais sei que isso vai passar. Aliás, sou os extremos, emoção, não sei viver lado a lado com a razão isolada, nem de braços cruzados sem buscar minhas utopias. Uma delas é colaborar com s pessoas, com o mundo, fazer algo diferente, que realmente ajude e toque as pessoas de alguma forma. Não é fácil nos dias de hoje ser sonhador. Mas a verdade é que aqui, sentado, estou. Digitando quiçá palavras sem sentido, ou loucuras de uma mente insana. É , notei. Redundância. Loucura insana. Mas não sei mergulhar em ópio, álcool, ou drogas. Sou do tipo careta. É, daqueles que sequer na vida experimentou um porre. Pra falar a verdade nunca gostei do gosto. E não sinto falta. Gosto da consciência, seja para sorrir, seja para sofrer. Acho que vou morrer careta. Gostaria que o dia tivesse 48 horas e que eu jamais cansasse. É querer demais, não é? Vou fazendo o que dar. E assim vou, como uma folha seca ao vento, às vezes deixo-o levar-me, nem perguntar para onde. Fazendo de conta que não somos nós que escrevemos nosso destino, e que tudo tem uma razão de ser, independente de nossas atitudes. É uma fuga momentânea, não sei ser assim por mais de algumas horas. Nós fazemos a diferença. Eu faço. vocês também. O acaso é para quem não acredita em si, e eu acredito em todos nós. Mas agora não. Agora fecho os olhos para isso. Lembro de uma coca-cola gelada na geladeira. Lembro do sabor em minha boca. Já disse em outro momento que fiz parte da “Geração Coca-Cola”, não disse. Até mais, em um momento mais inspirado. Valeu!!!

Nenhum comentário: