terça-feira, 24 de junho de 2008

Aprendendo a Bloogar!


Olá gente,


Estou muito feliz com os e-mails que venho lendo de cada internauta, seja homem, mulher, adolescente ou criança. E, devido a esses e-mails está nascendo o blogdoromulo.uniblog.com.br Um canal que visa aproximar-me mais de cada um de vocês. Nesse momento estou buscando paz para escrever, uma das coisas que mais gosto, depois de uma boa companhia com um copo de coca-cola. Gosto da expectativa que toda estréia gera. Apesar dos 32 anos completos, esse pisciano é uma criança cheia de sonhos e utopias. Com muito amor e carinho estou finalizando o “youandimulher”, queria eu ter mais tempo para torná-lo, pelo menos um décimo da quão maravilhosa é você mulher. Quero interagir com você, ouvir mais do que expressar-me. Aprendo muito quando, em silêncio estou ao seu lado. Sabe, nunca fiz um Blog. Sequer passara antes pela minha cabeça, e não sei exatamente o que devo ou não dizer nele. Entendo um Blog como um Diário sendo compartilhado, mas ao ver alguns, tudo parece tão sem sentido... Pelo menos às vezes. Leio coisas tão tristes. Tenho vontade de falar com essas pessoas. Uns possuem um niilismo tão profundo que me assusta. Desilusões amorosas, falta de objetivos, medo da vida, medo de si... Quando olho ao redor vejo que sabemos fingir muito bem, pois não identificamos esses sentimentos com facilidade nas pessoas. Mas sozinhas ela exalam muito mais do que pensamos, e em textos, prosa ou poesia mostram a morte existente em suas almas. Quero poder ajudá-las, mas sozinho será impossível. Acredito que à medida que formos nos unindo, formaremos um ser uno e bem mais forte, com muitos olhos atentos e com o espírito voltado para fazer pessoas felizes. É muito bom fazer outrem feliz. Aqui entre nós, sempre preferi dar a receber presentes. Por muitas pessoas fui ajudado e agradeço sempre por isso, mas adoro poder ajudar outrem e de preferência, dispenso agradecimentos, pois quem deveria agradecer de verdade deveria ser eu, pois me sinto leve e feliz quando vejo que, de alguma forma fiz bem a uma pessoa. Engraçado, quando comecei a escrever nem imaginava o que escreveria e muito menos que falaria sobre isso. Essa história de Diário ou Blog é por demais, comprometedora. Agora me despeço de vocês desejando a todos que esse ler, muita paz de espírito e muita felicidade. Estou bem! Estou em paz! Estou feliz! Amo vocês, do fundo do meu coração.

Rômulo Soares Albuquerque

2 comentários:

Unknown disse...

Adoro seus textos...volta pra net, volta ou escreve pro meu e´mail.

Unknown disse...

Rômulo tambem sou sua fâ.Sou irmã da Mariana, tenho 14 anos. Vc parece sentir o coração das mulheres. Adoro suas poesias, as dúvidas que você tira sem enrolar. Queria ter um pai legal assim como você. Queria tirar umas dúvidas com mas não sei como te encontrar. volta logo pra net vai. Tenho msn, mas para blogar precisa gmail, vou mandar no de minha irmã. Te adoroooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo